33.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Sucuri de cinco metros aparece próximo a escola no centro

23/08/2016 – Atualizado em 23/08/2016

Suspeita é de que cobra estava com fome e tenha sido atraída por galinhas

Por: Correio do Estado

Sucuri de cinco metros de comprimento foi encontrada ontem à tarde por moradores. Ela estava a 150 metros da Escola Municipal Cláudio de Oliveira, localizada na região central da cidade de Porto Murtinho.

De acordo com o site Folha de Murtinho, moradores que passavam pelas proximidades do Rio Paraguai se depararam com a serpente próximo a uma estação de tratamento de água.

Comportamento da sucuri não é o habitual e preocupou as pessoas porque muitas crianças passam pelo local para frequentar a escola municipal que está a apenas 150 metros de distância.

A suspeita é de que a cobra estava faminta e tenha sido atraída por galinhas que são criadas por famílias nas imediações.

De longe, moradores acompanharam a serpente atravessando o dique de contenção e retornando ao Rio Paraguai.

ESTACIONAMENTO

Em Campo Grande, equipe da Polícia Militar Ambiental (PMA) capturou no começo da tarde de ontem uma jiboia de dois metros. A serpente estava no estacionamento da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), no Parque dos Poderes.

Moradores acompanharam o retorno da serpente ao Rio Paraguai - Foto: Folha de Murtinho

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação conjunta Polícia Militar e Civil prende traficante e apreende drogas

Na manhã desta quarta-feira (24), Policiais Militares e Cívis de Ilha Solteira (SP) realizaram operação conjunta, que teve como alvo buscas e apreensões de...

MS registra cinco mortes e 129 novos casos de covid em uma semana

Estado registrou 61 óbitos relacionados à doença em 16 semanas. As vítimas tinham idades que variam de 26 a 94 anos e moravam em Campo...

Com mais de 100 motocicletas aptas a circulação, Leilão do Detran-MS encerra lances nesta quarta-feira

Até esta quarta-feira (24) consumidores podem dar lances no leilão do Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul). Ao todo, são 128 motocicletas e...