19.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

SIG prende rapaz acusado de matar policial civil em SP

30/08/2014 – Atualizado em 30/08/2014

SIG de Nova Andradina prende rapaz acusado de matar policial civil em SP

Por: Nova News

Nesta quinta-feira (28), Policiais Civis do SIG (Setor de Investigação Geral) da 1ª Delegacia de Nova Andradina, deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela comarca de Rosana (SP), em desfavor de Douglas Ferreira de Barros, de 31 anos, mais conhecido como “Dodô”.

O mandado se refere a um homicídio doloso, sendo que Douglas foi condenado a 18 anos e oito meses de reclusão, pelo crime ocorrido em 22 de março de 2005, quando ele teria matado um policial civil no Distrito de Primavera, município de Rosana (SP).

Douglas foi preso na região da Vila Operária em Nova Andradina e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, de onde foi transferido nesta sexta-feira (29) para a Delegacia de Polícia de Primavera (SP). (Com informações da Polícia Civil-MS)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem é desovado na rodovia em Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar registram no final da tarde desta quarta-feira (27) um caso de homicídio. As primeiras informações repassadas as equipes...

Trabalhos do DEPTRAN e Secretaria-Geral promovem mudanças no trânsito de Três Lagoas

Em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia", o secretário-geral, Gil Alexandre da Rocha e a Autoridade Municipal de Trânsito, Edgard Wegner explicaram sobre as ações, realizadas em base no fluxo das vias três-lagoenses.

“Não queremos transformar a Amazônia num santuário da humanidade”, afirma Lula

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse na última terça-feira (26) que não tem a intenção de transformar a Floresta Amazônica em uma espécie de santuário. Na ocasião,...