22.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Senasp abre 200 mil vagas em 71 cursos na próxima sexta-feira

14/09/2014 – Atualizado em 14/09/2014

Aulas on-line abordam uma série de assuntos inerentes a atividades típicas de segurança pública

Por: DD

A Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça (Senasp/MJ) iniciou nesta sexta-feira (12), as inscrições para o 32º ciclo de cursos a distância da Rede EAD-Senasp.

São oferecidas 200 mil vagas em 71 disciplinas para profissionais da Polícia Civil, Polícia Militar, Bombeiro Militar, órgãos de Perícia Criminal, Guarda Municipal, Policia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Sistema Prisional. O prazo para se inscrever vai até 18/9. Acesse a página da Rede EAD-Senasp e faça sua inscrição e veja a lista dos 71 cursos.

As aulas on-line abordam uma série de assuntos inerentes a atividades típicas de segurança pública, com diversos temas interdisciplinares.

Alunos novos podem se inscrever em apenas um curso, enquanto aqueles que já possuem cadastro e não estão bloqueados por evasão podem solicitar a inscrição em até dois cursos. Alunos que tenham evadido no ciclo anterior ou que tenham sido suspensos por não acessarem o ambiente por 30 dias consecutivos não poderão se inscrever neste ciclo, somente no próximo.

O Curso de Condutores de Veículos de Emergência está na ficha de inscrição e aberto a todos os interessados.A relação das turmas será divulgada entre os dias 2 e 6 de outubro. Os alunos dos cursos de 40 horas concluem as aulas no dia 11 de novembro. Já os de 60 horas finalizam no dia 18/11.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...