28.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Rapaz é preso depois de ameaçar sua mulher de morte dando tiros para o alto em MS

25/07/2014 – Atualizado em 25/07/2014

Por: MidiaMax

Dhione de Araújo Guimarães, de 23 anos, foi preso na manhã de quinta-feira (24), depois de ter agredido e disparado tiros de arma de fogo contra sua mulher, de 26 anos, na cidade de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande.
Segundo boletim de ocorrência registrado por agentes da 2ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), a vítima ligou para a polícia depois de ser agredida e ameaçada demorte por seu marido. No local, foi constatado que a mulher era casada com Dhione há cinco meses e que na quarta-feira tiveram uma discussão e que ele, em posse de um revólver, ameaçou a mulher de morte.

A vítima ainda disse que foi atingida por uma coronhada na cabeça e que seu marido efetuou três disparos com o revólver para o alto, dizendo que ia matar ela. O autor das agressões não foi encontrado na casa e a polícia iniciou buscas.

Na quinta-feira, por volta das 8 horas, Dhione foi localizado na casa de seus pais. Ele estava em seu quarto e, com ele, foram encontradas munições calibre 38. A arma, que estava na residência do casal, e as munições foram apreendidas.

O rapaz foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de lesão corporal dolosa, quando há intenção de ferir, ameaça, qualificadas por violência doméstica, e ainda disparo de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Na delegacia ainda foi constatado que Dhione já tinha um mandado de prisão em seu desfavor, expedido em Rondônia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Primeiro “Baile da UMI” será realizado neste sábado (20) no 3R Pub

Valdenir Gonzaga, o "Caju", presidente do Unidos da Melhor Idade esteve com a radialista Toninha Campos, onde contou sobre o evento, que já está com quase todos os ingressos vendidos.

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no Parque São Carlos

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local, onde conduziu às vítimas até a unidade de saúde.

Traficante de 18 anos é preso pela Força Tática durante patrulhamento pelo São Jorge

Suspeito foi encontrado em um ponto, frequentado por usuários no momento em que realizava a venda de porção de crack à uma pessoa.