28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Radialista paraguaio é morto por pistoleiros enquanto pilotava moto

06/03/2015 – Atualizado em 06/03/2015

Gerardo Seferino Servian Coronel passava pelo bairro de Ponta Porã quando foi executado por a tiros

Por: Campo Grande News

O radialista e jornalista paraguaio Gerardo Seferino Servian Coronel, 45 anos, é a mais recente vítima da violência que impera na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai. Ele foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira quando pilotava uma motocicleta na rua Afonso Pena, no bairro da Granja, em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande. Os pistoleiros também estavam numa moto.

Conforme a imprensa paraguaia, Gerardo trabalhava atualmente na rádio Ciudad Nueva FM, de Sanja Pytã, distrito pertencente ao município de Pedro Juan Caballero. Era irmão do locutor Kiko Servian, que trabalha na rádio Amambay AM. O radialista morto havia trabalhado como repórter para várias rádios de Pedro Juan Caballero.

Gerardo Coronel voltava para Pedro Juan Caballero pelo perímetro urbano de Ponta Porã quando por volta de 16h dois homens em uma moto o interceptaram e um deles começou a atirar. Pelo menos seis tiros acertaram o radialista, que morreu na hora. O crime ocorreu a 200 metros da Linha Internacional, que divide os dois países. Familiares do radialista informaram desconhecer os motivos para o crime, já que ele não tinha inimigos e não falado nada sobre ameaças de morte.

Corpo do radialista paraguaio Gerardo Coronel caído em rua do bairro da Granja, em Ponta Porã (Foto: Ponta Porã Informa)

O radialista e jornalista Gerardo Seferino Servian Coronel trabalhava em uma rádio da fronteira (Foto: Reprodução Facebook.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vacinação pode levar até 8 anos para reduzir transmissão da dengue

O diretor-geral da Organização Pan-americana da Saúde (Opas), Jarbas Barbosa, disse nesta quinta-feira (28) que a estratégia de vacinação para combater a dengue pode...

Governo prorroga Desenrola até 20 de maio

Medida provisória deve ser publicada nesta quinta-feira (28) Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas de...

PMA de MS recebe R$ 5 milhões em investimentos no aniversário de 37 anos

Em comemoração aos 37 anos de criação da PMA (Polícia Militar Ambiental) do Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado entregou na manhã...