21.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Rachel Sheherazade não emitirá mais suas opiniões no “SBT Brasil”

15/04/2014 – Atualizado em 15/04/2014

Por: Yahoo

Rachel Sheherazade, 40, acaba de voltar de férias, e foi informada pela direção do SBT que não deve mais emitir suas opiniões durante a apresentação do “SBT Brasil”. A decisão teve como base as repercussões negativas do comentário que ela fez em fevereiro, defendendo os “justiceiros” do Rio de Janeiro.

Não só Rachel como todos os apresentadores do SBT não devem mais divulgar suas opiniões no ar, e ela entende essa mudança como uma nova forma de agir da emissora. “Acho normal, porque é uma mudança de estratégia da empresa. Isso não é pensado por nós, somos soldados dessa empreitada e cabe à gente encarar qualquer novo desafio com profissionalismo, garra e muito amor à profissão”, disse ao site “Notícias da TV”.

No entanto, Rachel continua fazendo pequenos comentários sobre as notícias do dia. Nesta segunda-feira (14), ela disse “Revoltante” após uma notícia de violência, “Lamentável” sobre Neymar ter sofrido racismo na Europa e virou os olhos depois de dar uma nota sobre xenofobia de um paulistano contra nordestinos.

A jornalista afirma que não acha que está sofrendo censura. “Acho que é uma mudança de formato, foi isso que me foi passado”, declarou. Agora, ela admite que pode procurar outro espaço para continuar emitindo suas opiniões. “Sempre vou ser uma pessoa de opinião, de posições firmes, isso não vai mudar. Se o formato do jornal vai mudar, eu não mudo. Sou assim, serei assim e talvez eu encontre outra forma de exibir minhas opinões que não seja pelo ‘SBT Brasil'”.

Foto Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem tem queda de sofá e tem corte e sangramento na cabeça

Caso aconteceu no Nova Americana, onde vítima foi socorrida à UPA.

Eldorado Celulose anuncia investimento de R$ 25 bilhões para segunda fábrica em Três Lagoas

Cerca de 10 mil empregos deverão ser criados durante a construção, e de 2 mil postos de trabalho permanentes após concluída, segundo o empresário, fundador e acionista da empresa, Wesley Batista em evento nesta segunda-feira (22).

Coordenadora de Vigilância Epidemiológica explica sobre casos de Chikungunya em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula na manhã desta segunda-feira (22), Adriana Spazzapan falou também sobre o aumento dos números em relação à doença - cerca de 15 em somente uma semana.