28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Promotoria pede a condenação de miss presa com pistola e fuzil

25/07/2014 – Atualizado em 25/07/2014

Por: C.G.News

O MPE (Ministério Público Estadual) de Amambai pediu a condenação da modelo e miss 2007 Micheli Martins Oliveira, 30 anos, presa em março deste ano em flagrante com armas e munição de uso restrito na MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó.

Conforme a denúncia, na manhã do dia 23, a modelo foi surpreendida por policiais federais portando uma pistola Glock calibre 9mm, dois carregadores da referida pistola, 12 cartuchos calibre 9mm, um Fuzil calibre 0.30, uma soliera de coronha para fuzil, uma coronha para fuzil em madeira, quatro carregadores de munição para fuzil, três carregadores de munição para fuzil e três munições para fuzil.

As armas são de grosso calibre e de amplo poder de destruição. Destaca-se o Fuzil calibre 0.30 apreendido, considerado armamento de guerra, utilizado por milícias armadas em roubos de grande monta, a fim de atingir blindados, derrubar helicópteros, etc.

De acordo com o promotor Eteocles Brito Mendonça Dias Junior, a modelo não comprovou o álibi apresentado. A jovem não esclareceu onde adquiriu o armamento, de quem, há quanto tempo e a que preço, dizendo apenas que não sabia da existência dos objetos que estavam no carro que conduzia.

Ainda conforme o promotor a acusada sustenta que realmente estava dirigindo o veículo em que foi encontrado o armamento, alegando que iria até a cidade de Dourados visitar um amigo que estava internado, porém não sabe informar o nome da pessoa e muito menos do hospital.

Micheli é bacharel em Ciências Contábeis e modelo. Ela possui títulos de miss em Amambai, no Brasil e inclusive no exterior. Se condenada pelo crime de transporte de armas de uso restrito, ela poderá ficar até seis anos presa.

Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Vacinação pode levar até 8 anos para reduzir transmissão da dengue

O diretor-geral da Organização Pan-americana da Saúde (Opas), Jarbas Barbosa, disse nesta quinta-feira (28) que a estratégia de vacinação para combater a dengue pode...

Governo prorroga Desenrola até 20 de maio

Medida provisória deve ser publicada nesta quinta-feira (28) Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas de...

PMA de MS recebe R$ 5 milhões em investimentos no aniversário de 37 anos

Em comemoração aos 37 anos de criação da PMA (Polícia Militar Ambiental) do Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado entregou na manhã...