21.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

PRF e PM prendem em Água Clara, um motorista por desobediência e crime de trânsito

12/01/2017 – Atualizado em 12/01/2017

Outro indivíduo também foi preso pois havia em seu desfavor um mandado de prisão

Por: Rayani Santa Cruz

Durante fiscalização estática na BR 262, na altura do km 143, por volta das18h30 do dia (10), na cidade de Água Clara, policiais rodoviários federais deram ordem de parada para o veículo Honda/Civic LXS Flex, com placas de Campo Grande.

Conforme a polícia, o condutor parou no acostamento, enquanto os policiais se aproximavam do automóvel para fiscalização, o motorista saiu em alta velocidade em direção ao perímetro urbano da cidade causando sério risco para pedestres e demais veículos que trafegavam na pista.

De imediato, a equipe iniciou acompanhamento tático do automóvel em fuga, que entrou pelas vias municipais, em alta velocidade, parando apenas no estacionamento do estabelecimento comercial denominado “Bar da Clô”, onde os ocupantes foram finalmente abordados e identificados como L. C. D. A., de 29 anos, R. D. A., de 19 anos, e A. C. S. G., de 27 anos.

Foi solicitado o apoio à Polícia Militar, onde foi realizada revista do local e, debaixo da cama de um dos quartos do estabelecimento, foi localizado escondido W. R. S., de 31 anos. Ele primeiramente mentiu seu nome afirmando se chamar Felipe. Diante do ocorrido, os ocupantes do veículo foram conduzidos, com o apoio da guarnição da Polícia Militar, até a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara.

Após isso os policiais, efetuaram consulta aos sistemas de informações policiais e foi constatado que W. R. S. possuía mandado de prisão aguardando cumprimento (estava foragido). Ao realizar revista pessoal, foi localizado três pinos de cocaína, pesando aproximadamente 1g.

Diante dos fatos, o condutor do veículo foi detido por desobediência e por dirigir sem CNH gerando perigo de dano. O indivíduo que foi localizado escondido no estabelecimento comercial foi preso em cumprimento ao mandado de prisão e responderá também pelo crime de posse de drogas para consumo pessoal. O automóvel, por estar com a placa em desacordo com a legislação e não haver condutor habilitado no local, foi recolhido para o pátio credenciado da PRF.



https://youtube.com/watch?v=qK9Sgmbklak

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

9º Feira do Peixe começa nessa quinta-feira 28 de março

A 9ª Feira do Peixe começa nessa quinta-feira santa, 28 de março, no recinto da Feira Central Turística, das 6h às 18h, sem intervalos....

Ex não aceita fim de relacionamento e causa dano em motocicleta de mulher

Uma briga entre duas mulheres que possuíam um relacionamento virou caso de polícia na noite desta quarta-feira (27). A Polícia Militar precisou ser chamada e...

Após se assustar com carro, motociclista sofre queda no Centro

Na tarde desta quarta (27), uma mulher sofreu uma queda após se assustar com um carro no cruzamento das ruas Munir Thomé e Generoso...