22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha

30/09/2014 – Atualizado em 30/09/2014

PRF de Bataguassu apreende mais de meia tonelada de maconha

Por: Nova News

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde deste domingo (28), na região de Bataguassu, 509 quilos de maconha em uma caminhonete GM S-10 com placas de São Leopoldo (RS). A apreensão ocorreu, no trevo que liga as rodovias, BR-267 e MS-395, no perímetro urbano da cidade. O condutor do veículo tentou fugir, mas acabou preso pelos policias.

Segundo a PRF, o motorista da caminhonete seguia pela MS-395 sentido Anaurilândia à cidade de Bataguassu quando, ao avistar os policias que faziam uma fiscalização de rotina na BR-267, ele realizou uma manobra retornando a uma fazenda da região. Os federais desconfiaram da ação e foram até o veículo. Ao notar a aproximação o condutor da S-10 tentou fugir, mas foi capturado e preso em flagrante.

Na caminhonete estavam 509 quilos de maconha dividida em 628 tabletes. Questionado, o homem, que é da cidade de Iguatemi, disse à policia que pegou o veículo em Naviraí e pretendia deixa-lo em um posto de combustíveis de Bataguassu. Durante verificação, foi constatado que o carro é produto de roubo ocorrido em junho deste ano no Rio Grande do Sul. (As informações são da Rádio Portal News).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Campeonatos Amador e Varzeano estreiam no sábado no Madrugadão

PREFEITURA TRÊS LAGOAS - No próximo sábado, 30 de março, acontecerá a cerimônia de abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol Varzeano e Amador, promovidos...

Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS

No ano, dengue fez seis vítimas no Estado, sendo três delas crianças.

SMAS, SRTL e Senar encerram curso de processamento de tomate

PREFEITURA TRÊS LAGOAS - A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), por meio do Setor de Planejamento e Articulação Intersetorial e do Departamento de...