26 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Preso suspeito de roubar e estuprar mulher em Campo Grande

27/08/2014 – Atualizado em 27/08/2014

Preso suspeito de roubar e estuprar mulher na Vila Carlota

A polícia acredita que ele faça parte de uma quadrilha de arrastadores de carros

Por: Correio do Estado

Homem suspeito de roubar e estuprar uma mulher de 52 anos na Vila Carlota, no final de semana retrasado, foi preso por investigadores da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Segundo a polícia, há suspeita de que ele faça parte de uma quadrilha de arrastadores de carros roubados, para Bolívia e Paraguai. Outros dois homens, envolvidos no crime, foram presos, e o desfecho do caso deve ser apresentado pela polícia nesta semana.

O trio foi descoberto a partir da recuperação do Palio, ocorrida na última quarta-feira (13), na região de Aquidauana. Na ocasião, foi preso Dorival Júnior Coelho Torres, 24 anos. Ele negou participação no roubo e estupro, contudo, confessou que tentava levar o carro para a Bolívia.

Dois dias depois, investigadores da Deam chegaram até a casa de Gutemberg Daniel Grillo, 20 anos, no Bairro São Conrado. Ele é apontado, pela polícia, como receptador. Gutemberg revelou ter comprado o carro de Renan Moreira Iris, 19, por R$ 1 mil, e que contratou Dorival para negociá-lo na Bolívia.

Renan foi preso na casa onde morava, no Aero Rancho. Ele é que teria cometido o roubo e o estupro. O preso se recusou a prestar depoimento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Primeiro “Baile da UMI” será realizado neste sábado (20) no 3R Pub

Valdenir Gonzaga, o "Caju", presidente do Unidos da Melhor Idade esteve com a radialista Toninha Campos, onde contou sobre o evento, que já está com quase todos os ingressos vendidos.

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no Parque São Carlos

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local, onde conduziu às vítimas até a unidade de saúde.

Traficante de 18 anos é preso pela Força Tática durante patrulhamento pelo São Jorge

Suspeito foi encontrado em um ponto, frequentado por usuários no momento em que realizava a venda de porção de crack à uma pessoa.