28.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Predador Fight em acontece em Selvíria no fim de semana

07/12/2016 – Atualizado em 07/12/2016

Por: Ilha de Notícias

A primeira edição do Predador Fight Championship em Selvíria (MS), que acontece neste sábado (10), a partir das 20h00, no Ginásio Olegário de Freitas, terá a participação de três atletas de Ilha Solteira, todos representando a academia World Fitness. No total, serão onze lutas, inclusive uma internacional. Os ingressos continuam à venda.

De Ilha Solteira participarão Karen Talita, que enfrentará a lutadora Vitória, de Penápolis; Alexandre Pernambucano, que lutará contra Willan Dogão, de Bonito (MS), e Leandro Possuído, que enfrentará Marcos Vinícios, de Paranaíba (MS). As duas primeiras lutas serão válidas pelo card preliminar e a última pelo principal.

Entre as principais lutas da noite, destaque para as de Mateus Lenhador, de Jales, e Patrick Rocha de Cuiabá (MT), e o desafio internacional entre Maurício Kawamata, de Jales, e Roberto Escurra, de Assunção, no Paraguai.

Ingressos – A primeira edição de Selvíria do Predador Fight Championship, considerado um dos melhores eventos de MMA do país, continua com ingressos à venda. Eles custam R$ 30,00 (arquibancada) e R$ 50,00 (cadeira preferencial). A vendas acontecem na academia World Fitness, que fica na Avenida Brasil Sul.

Pesagem – Na sexta-feira (9), a partir das 20h00, no Balada Clube de Selvíria, acontece a pesagem do lutadores que participarão do Predador. A entrada estará liberada para quem tiver comprado o ingresso para o evento.

Lendro Possuído: Ilha Solteira no Predador de Selvíria (Foto: Arquivo Pessoal)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

ALEMS celebrará Dia Estadual da Ordem Demolay na próxima sexta-feira (26)

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) realizará sessão solene em comemoração ao Dia Estadual da Ordem DeMolay, na próxima sexta-feira (26),...

Educação: Escola de Batayporã recebe emenda parlamentar de Kemp

Com quase 400 estudantes, a escola estadual Jan Antonin Bata, de Batayporã, foi beneficiada com emenda parlamentar do deputado estadual Pedro Kemp (PT-MS), no...

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

De acordo com o Ministério dos Transportes, além de garantir as condições adequadas de repouso para os profissionais, a medida busca ampliar a segurança e...