26.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Por ciúmes, aposentada mata namorado com golpe de faca

28/10/2016 – Atualizado em 28/10/2016

Vítima teria dito à autora que gostava de outra mulher. Crime aconteceu durante um churrasco em Tupi Paulista.

Por: Marcio Ribeiro com G1

Um servente de pedreiro de 41 anos foi assassinado com um golpe de faca no peito, por volta das 23h30 desta quarta-feira (26), na Vila Camargo, em Tupi Paulista. De acordo com as informações do delegado Aderson Moisés Vieira, o crime foi cometido pela namorada da vítima, uma aposentada de 54 anos.

Segundo Veira, o servente de pedreiro estava em um churrasco na casa de seu pai, localizada na Rua Almirante Barbosa, quando foi agredido por motivos de ciúmes. “O golpe atingiu o coração da vítima”, informou.

Conforme o delegado, o crime foi cometido por motivo passional. “A autora e a vítima tinham um relacionamento amoroso, mas, segundo depoimentos das testemunhas, durante a festa o rapaz disse à suspeita que gostava de outra mulher, que também estava na residência. Esse motivo teria causado ciúmes na aposentada, o que a levou a assassiná-lo”, informou.

O pai da vítima presenciou o crime, ainda segundo Vieira. O homem foi socorrido e levado para a Santa Casa da cidade, mas chegou à unidade morto.

A Polícia Militar informou que a indiciada tentou fugir do local , alegando aos agentes que “o servente de pedreiro estava esfaqueado e que ela queria ir embora”, entretanto, neste momento, o pai da vítima saiu da casa e afirmou que ela é quem havia a esfaqueado.

A faca utilizada no crime, de acordo com a PM, foi encontrada por policiais em um terreno baldio, junto com um pano e uma bucha amarela manchados de sangue.

Diante dos fatos, ela foi levada à delegacia, onde, conforme a polícia, confessou o crime e disse que fez isso “por presenciar seu namorado na cama com outra mulher”. Ela também relatou, segundo a PM, que jogou a faca no terreno ao lado do imóvel no qual estava e que usou a bucha e o pano para tentar limpar o sangue que estava em seu corpo.

A autora foi presa em flagrante e responderá por homicídio qualificado, quando a vítima não tem chances de defesa. Ela será encaminhada à Penitenciária de Tupi Paulista.

Faca foi encontrada por policiais militares em um terreno baldio (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...

Nascimentos no país atingem em 2022 menor patamar em 45 anos

Segundo o IBGE, foram registrados 2,54 milhões de nascimentos O Brasil registrou 2.542.298 nascimentos em 2022, segundo dados das Estatísticas de Registro Civil divulgadas nesta...