17.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Policial morre após ser baleado em assalto

23/07/2014 – Atualizado em 23/07/2014

Por: Correio do Estado

O soldado da Polícia Militar Valdir Antunes de Oliveira, de 37 anos, morreu baleado, na manhã desta quarta-feira (23), após um assalto a uma loja de materiais de construção, no Jardim Oliveira, em Campo Grande (MS).

De acordo com informações, três rapazes a pé invadiram a loja da família do soldado, localizada na Avenida das Mansões. Os criminosos renderam uma funcionária e a esposa do PM, que estava com uma criança de colo. Eles colocaram as vítimas dentro de um banheiro, enquanto pegavam o dinheiro do caixa.

O policial chegou ao local e foi recebido com um tiro. Os três bandidos fugiram, levando R$ 200 em dinheiro, a arma do policial e o celular de um cliente. Valdir chegou a ser socorrido e foi encaminhado para o Hospital Regional, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo relatos de testemunhas, os bandidos fugiram a pé e sabiam que o marido da proprietária do estabelecimento era policial.

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão da Polícia de Choque (BPChoque), Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) e o helicóptero Fronteira fazem buscas pela região.

Valdir era policial do 9° Batalhão da Polícia Militar.

Foto: Correio do Estado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...