19.5 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Polícia retira carro que estava submerso no rio Tietê

19/08/2014 – Atualizado em 19/08/2014

Por: Ata News

Um veículo Palio vermelho foi retirado do rio Tietê, em Araçatuba, nesta segunda-feira (18). Com a estiagem, foi possível perceber que o veículo estava submerso em um trecho nas proximidades do estaleiro, imediações da ponte que fica na divisa dos municípios de Araçatuba e Santo Antônio do Aracanguá.

Segundo a Polícia Militar, o carro foi encontrado por duas pessoas que passeavam no local. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros e funcionários do estaleiro ajudaram na retirada do veículo da água. A operação foi feita por um caminhão guincho.

Ainda não se sabe qual a procedência do veículo e o tempo que o carro passou submerso no rio. Peixes e mexilhões foram encontrados na lataria e estofamento do automóvel.

A polícia acredita tratar-se de produto de roubo ou furto. O carro estava sem placas de identificação e seria encaminhado para perícia do IC (Instituto de Criminalística) de Araçatuba.

Este é o segundo carro encontrado submerso em rios de Araçatuba neste mês. No último dia 8, outro veículo, que estava desaparecido havia 14 anos, foi retirado das águas do Córrego Azul, um afluente do rio Tietê, na zona rural de Araçatuba.

Foto: Ata News

Foto: Ata News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Dengue: tendência é de redução de casos no país, apontam dados do Ministério da Saúde

Em sua atualização mais recente sobre o panorama nacional da dengue, o Ministério da Saúde aponta que há tendência de redução dos casos no...

Escola Dom Aquino é a campeã do basquete masculino e feminino do JETs Sub-14

Se no vôlei só deu o Colégio Anglo, no basquete a Escola Estadual Dom Aquino Corrêa dominou tudo e ficou com os títulos de...

Cartórios e Centrais de Atendimento ao Eleitor funcionarão em regime de plantão

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) informa que o prazo para a regularização do cadastro eleitoral é até o dia...