31.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Polícia encontra plantação de maconha no meio de horta em MS

26/07/2016 – Atualizado em 26/07/2016

Local era protegido por tela para evitar contato de insetos com plantas. Denúncia levou polícia de Chapadão do Sul (MS) ao endereço.

Por: Marcio Ribeiro com G1

A Polícia Civil encontrou uma plantação de maconha na tarde desta segunda-feira (25) em um terreno no bairro Esplanada, em Chapadão do Sul, município distante 333 qilômetros da capital de Mato Grosso do Sul. A droga era cultivada em uma horta, no meio de alface e cebolinha.

Segundo a polícia, o local era protegido por tela para evitar o contato de insetos com as plantas. A polícia chegou à plantação depois de receber uma denúncia anônima. No local, encontrou um jovem de 20 anos, que confessou ser o dono da plantação.

O suspeito mora em uma residência ao lado da horta. De acordo com o delegado Danilo Mansour, o terreno pertence à família do jovem. Ele foi levado para a delegacia, prestou depoimento e foi liberado.
“Caiu na questão de ser para consumo próprio. E era uma pequena quantidade. Se tivesse mais e fosse para tráfico ele iria preso”, afirmou o delegado.

As plantas foram apreendidas e serão destruídas. “Vamos instaurar um termo Circunstanciado de Ocorrência [registro de um fato considerado de menor potencial ofensivo]. Ele ainda vai ser ouvido pelo juiz”, disse Mansur.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.