19.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

PlayStation 4 atinge a marca de 7 milhões de unidades vendidas

19/04/2014 – Atualizado em 19/04/2014

PlayStation 4 atinge a marca de 7 milhões de unidades vendidas

Por: Correio do Estado

A Sony acaba de anunciar que as vendas acumuladas do PlayStation 4 superaram 7 milhões de unidades em todo o mundo até o dia 6 de abril de 2014, demonstrando o rápido crescimento do console. “A resposta da comunidade global de jogos para o PS4 tem sido enorme e estamos muito felizes pelo fato de os jogadores estarem escolhendo o PS4 como o console de próxima geração preferido”, disse Andrew House, Presidente e CEO do Grupo da Sony Computer Entertainment Inc.

As vendas de software continuam fortes, com mais de 20.5 milhões de cópias vendidas em lojas de todo o mundo e por meio de downloads digitais na PlayStation Store até o dia 13 de abril. Os proprietários de PS4 estarão imersos em um amplo portfólio de jogos inovadores, de todos os gêneros, com mais de 120 títulos disponíveis ou chegando ao mercado em 2014.

O portfólio de jogos do PS4 continuará crescendo com títulos aguardados, como Destiny (Activision), The Elder Scrolls Online (Bethesda), Allien: Isolation (SEGA), Watch_Dogs™ (Ubisoft Entertainment), NBA 2K15 (2K), #DRIVECLUB (SCE WWS), MLB 14: The Show (SCE WWS) e The Order 1886 (SCE WWS). A comunidade independente de desenvolvimento continua a fornecer novos e inovadores títulos para o PS4.

Os próximos jogos para 2014 incluem N++ (Metanet Software), GALAK-Z: The Dimensional (17 Bit Games), Transistor (Supergiant Games), Secret Ponchos (Switchblade Monkeys Entertainment), The Witness (Thekla, Inc.), Octodad: Dadliest Catch (Young Horses) e Daylight (Zombie Studios).

As capacidades sociais integradas do PS4 continuam populares entre os jogadores. Mais de 135 milhões de compartilhamentos foram realizados por meio do botão “SHARE” do Wireless Controller (DUALSHOCK 4). As transmissões por meio das plataformas de vídeo streaming Twitch e Ustream continuam seu crescimento, com mais de 4,9 milhões de transmissões de jogos5 e cerca de 90 milhões de sessões assistidas.

O PS4 já está disponível em 72 países de todo o mundo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...