20.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Pedófilo dizia que era “possuído” por uma entidade

25/03/2014 – Atualizado em 25/03/2014

Pai de santo acusado de pedofilia dizia às vítimas que era “possuído” por uma entidade

Ele alegava ter mantido relações sexuais e afetivas com elas em encarnações passadas

Por: R7

O pai de santo de 47 anos preso nesta segunda-feira (24) acusado de pedofilia dizia às vítimas que era “possuído por uma entidade”, segundo informações da delegada Valéria Martirena, chefe da DPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), onde o caso está registrado.

O homem é acusado de estuprar duas meninas, uma delas com menos de 14 anos. As vítimas frequentavam os rituais religiosos que eram realizados na casa dele, no Guará (DF). De acordo com as investigações, o pai de santo se aproximava das jovens com a desculpa de que eles teriam tido relações em vidas passadas.

— Ele usava o artifício da religião. Dizia que essas meninas eram Wilcas e que ele era possuído por uma entidade que teve relacionamento sexual e afetivo com ela em encarnações passadas e em razão disso elas teriam que manter as relações sexuais nesta encarnação.

Os estupros aconteciam em horários diferentes das reuniões. Um dos casos ocorreu na própria residência da vítima. Para a delegada, os abusos eram cometidos desde 2012.

— Nós temos a denúncia de várias vítimas. Algumas não chegaram a confirmar a violência sexual sofrida por temerem a reação das entidades e por acreditarem no que esse pai de santo pregava, de que elas poderiam sofrer algum mal por isso.

A polícia chegou ao agressor depois que a mãe de uma das vítimas descobriu os abusos. As adolescentes passaram por exames no IML (Instituto Médico Legal), que confirmaram que os estupros eram antigos.

O acusado foi preso na casa onde mora com a mulher e dois filhos. Ele vai responder por estupro de vulnerável, no caso da vítima menor de 14 anos, e estupro mediante fraude pela vítima de 17 anos.

Somadas, as penas podem chegar aos 21 anos de prisão. Na delegacia, o pai de santo negou as acusações.

— Não fiz nada de errado. Não tinha nem ciência desse fato.

Mas essa afirmação não convenceu a delegada, que acredita ter provas o suficiente para comprovar os crimes.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

— Os estupradores sempre negam. Eles quase nunca confessam porque sabem que é um crime que tem uma repulsa social muito grande.

Na delegacia, o acusado negou os crimes e disse que nem tinha ciência dos fatos

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...