20.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Pais são suspeitos de deixar criança ser amante em troca de uma vaca em Sergipe

18/04/2014 – Atualizado em 18/04/2014

Homem de 55 anos foi preso; ele morava com a menina de 12 anos havia quatro meses

Por: R7

O Conselho Tutelar recebeu uma denúncia anônima informando que os pais de uma menina de 12 anos permitiram que ela fosse amante de um homem de 55 anos em troca de uma vaca. A polícia foi até a casa indicada na cidade de São Cristóvão, em Sergipe. A garota morava com o homem havia quatro meses. Ele foi preso em flagrante.

Segundo o conselho, a vítima havia sido retirada de casa e levada para um abrigo em agosto do ano passado por estar em situação vulnerável. Ela foi entregue a uma tia, mas voltou para a casa dos pais sem que a Justiça fosse informada. Na delegacia, a menina afirmou que mantém relacionamento com o homem há um ano, desde os 11 anos, e que agora quer ficar com ele.

O suspeito é casado com outra mulher e tem quatro filhos. Ele confirmou que também vive com a menina e que vai voltar a vê-la quando for solto.

A adolescente é filha única do casal e a identidade dela foi preservada. Os pais negaram que receberam a vaca como troca e informaram ainda que a menina foi morar com o suspeito do abuso por espontânea vontade. A polícia informou que vai investigar a participação dos pais no crime e que eles podem responder criminalmente. A garota foi recolhida e encaminhada a um abrigo.

Suspeito, de 55 anos (Foto: Reprodução Rede Record)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...