20.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Pai espanca filho de 1 ano e diz que estava nervoso

22/09/2014 – Atualizado em 22/09/2014

Estudante acusado de agredir filho de 1 ano confirma ato e disse que estava muito nervoso

Por: Midiamax

O estudante de 24 anos de idade que foi acusado de agredir o filho de 1 ano e 4 meses,no início deste mês na residência da família, no Bairro Tiradentes, se apresentou nesta segunda-feira (22) e prestou depoimento na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Ele disse que estava muito nervoso por conta de ameaças que vinha recebendo e teria perdido a cabeça. Por conta das agressões os pais perderam a guarda, a mãe tenta recuperar e enquanto isso, a criança é mantida em um abrigo.

O homem é considerado violento e a mãe do bebê já havia registrado um Boletim de Ocorrência em agosto do ano passado pelo mesmo motivo..

Depois de prestar o depoimento na delegacia, o estudante foi indiciado por lesão corporal e violência doméstica. Ele foi liberado e vai responder o caso em liberdade.

O caso

O menino foi encontrado pela Polícia Militar (PM), no dia 8 deste mês na casa onde morava com os pais, após denúncia anônima. A criança apresentava lesões na cabeça, no rosto e abdome.

Os policiais encaminharam a mãe e a criança para a Depca. O menino passou por exame de corpo de delito e a mulher prestou esclarecimentos sobre o fato. Durante depoimento, ela disse que havia saído de casa para trabalhar e quando retornou encontrou o filho machucado.

“Ela disse que saiu de casa para trabalhar no domingo, por volta das 14 horas e que quando voltou, a criança estava toda machucada e o marido confessou ter espancado o filho, mas não contou o motivo da agressão”, afirmou um policial na época dos fatos.

Após cometer o crime, o autor fugiu e apresentou-se apenas nesta segunda-feira (22).

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...