30.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Paciente que ‘ressuscitou’ na Funerária continua na UTI

26/09/2016 – Atualizado em 26/09/2016

Milton Alves de Souza continua inconsciente, respirando por aparelho na Santa Casa de Londrina

Por: Marcio Ribeiro com Bonde News

É gravíssimo o estado do paciente que teria voltado à vida enquanto era preparado para o próprio velório, na última quinta-feira (22). Milton Alves de Souza, 68 anos, deu entrada no Hospital da Zona Norte (HZN) no dia 13 de setembro, com uma úlcera na perna e pneumonia.

Nesta semana, o quadro clínico agravou-se e foi diagnosticada infecção generalizada. Na quarta-feira (21), o paciente teve quatro paradas cardiorrespiratórias, mas foi reanimado e colocado em um respirador, segundo informações da direção do HZN.

Na quinta-feira (22), por volta do meio-dia, Souza sofreu nova parada cardiorrespiratória e não voltou a respirar. O óbito foi constatado às 15 horas e Souza chegou à sede da Administração de Cemitérios e Serviços Funerários (Acesf) no final da tarde, por volta das 17h30. Até então, nenhuma anormalidade havia sido constatada.

Segundo informações da assessoria da Santa Casa de Londrina, em nota, Souza continua inconsciente sob cuidados multiprofissionais na UTI do hospital. Respirando por aparelho, o estado geral dele é instável. Ainda com hipotermia, ele vem sendo mantido aquecido com cobertores.

Ainda conforme a nota, Souza deu entrada na Santa Casa, encaminhado pelo Samu, às 21h12 da última quinta-feira (22)..


O homem, que é de Umuarama, estava internado no HZN de Londrina-PR desde o dia 13 de setembro para tratar de uma úlcera.


Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

Os proprietários de veículos automotores contam com mais um auxílio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para ficar em dia com...

Atletismo de TL conquista medalhas em Campeonato Estadual e garante índice para o Troféu Brasil

A equipe de atletismo da Prefeitura de Três Lagoas, da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), teve uma destacada participação nos dias...

Após aumento de faixa etária, acabam estoques de vacina contra a dengue

O estoque da vacina contra a dengue, liberado para pessoas de 4 a 59 anos de idade nesta quarta-feira, dia 24 de abril, encerrou,...