31.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Onevan visita escola que receberá emenda em Paraíso das Águas

24/05/2017 08h24

EE “Vereador Kendi Nakai” receberá recursos para aquisição de aparelhos de ar condicionado

Por: Ascom

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, visitou a EE “Vereador Kendi Nakai”, no município de Paraíso das Águas – a escola receberá emenda (Exercício 2017) do parlamentar.

Visita

Onevan de Matos foi recebido pela diretora Jeórgia Patrícia Bassan, professores, administrativos e alunos. Além de visitar a sede da unidade escolar, que possui 400 alunos incluindo as suas 2 (duas) extensões, o deputado estadual conversou e recebeu reivindicações da comunidade escolar.

“Quero cumprimentar e parabenizar a direção, professores e funcionários da EE “Vereador Kendi Nakai”, que estão sempre preocupados em garantir ensino de qualidade à população de Paraíso das Águas”, pontuou o deputado estadual.

Emenda Parlamentar

Onevan reiterou à comunidade escolar que, em atenção aos pedidos apresentados pelos vereadores Fio do Povo (José Divino da Silva) e Leonardo Dias, destinará emenda parlamentar (Exercício 2017) para a aquisição de aparelhos de ar condicionado para a EE “Vereador Kendi Nakai”.

“Essa emenda parlamentar é muito importante para nosso município e para nossa escola. O deputado estadual Onevan de Matos tem um grande trabalho em favor da Educação, de forma que estávamos muito esperançosos em sermos atendidos. Estamos muito felizes!”, agradeceu o vereador Fio do Povo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.