23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Novos agentes penitenciários são convocados para posse

02/02/2018 09h47

Estado convocou os 85 novos agentes penitenciários para inspeção, posse e escolha de vagas.

Por: Da Redação

O Governo de Mato Grosso do Sul convoca para inspeção médica, posse e escolha de vagas, os 85 aprovados no concurso da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), para diferentes cargos. A chamada foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta sexta-feira (2).

Os candidatos foram convocados para comparecerem na Funsau (Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul), em datas e horários já estabelecidas para cada cargo, portando todos os exames e documentos indicados no edital. A Inspeção Médica será realizada pela Junta Médica Pré-Admissional. Não serão aceitos exames realizados há mais de 30 dias e se houver necessidade, novos exames serão requisitados no ato da inspeção médica.

São 16 convocados para o cargo de Administração e Finanças Habilitação Profissional, 14 para o cargo de Segurança e Custódia Sexo: Feminino, 43 para o cargo de Segurança e Custódia Sexo: Masculino, nove para o cargo de Assistência e Perícia, quatro para o cargo de Administração e Finanças.

Na data estabelecida para a posse, os candidatos empossados realizarão a escolha da vaga para lotação nas unidades da Agepen, de acordo com a classificação obtida no concurso e com as vagas disponibilizadas por ato do Diretor-Presidente da Agepen.

Os candidatos que perderem prazos ou não apresentarem documentação exigidas poderão ter a nomeação cancelada.Para a posse e escolha de vaga, os candidatos devem se dirigir a unidade de Recursos Humanos da Agepen, na Rua Santa Maria, 1.307, Bairro Coronel Antonino. A Funsau fica na Rua Franklin Roosevelt, 68 – Jardim Aclimação, Campo Grande (MS), as datas e horários são diferentes conforme especificações do Edital.

Por Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Condutores de categorias C, D e E tem até 31 de março para regularizar exame toxicológico

GOVERNO MS - A Senatran (Secretaria Nacional de Trânsito) tem alertado para a proximidade do prazo final para condutores que possuem CNH (Carteira Nacional...

Trabalhador castilhense sofre escoriações após bater contra carro em cruzamento no Lapa

Vítima estava em uma moto, quando bateu em um Fiat Uno que não respeitou preferencial, sendo socorrido por uma equipe do SAMU.

Polícia Civil realiza Páscoa Solidária em Três Lagoas

Entre os locais visitados estavam o Jardim Primavera, Bairro São João, Vila Verde, Violetas, Novo Oeste e Orestinho.