22.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Namoradas de bandidos se passaram por prostitutas para roubar

20/10/2016 – Atualizado em 20/10/2016

Namoradas de bandidos se passaram por prostitutas para roubar arquiteto

Por: Midiamax

O arquiteto que teve a camionete roubada no dia 7 de outubro, depois de ser sequestrado na região central de Campo Grande, teria sido escolhido aleatoriamente pelos bandidos, que foram presos pela Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

A quadrilha era composta por sete pessoas, Fabricio Junior Alves Silva, vulgo ‘Buiú’, de 21 anos, Thiago de Campos Golçalves, vulgo ‘Batata’, de 18 anos, Renan Ruan Paiva Figueiredo, de 19 anos, Vitor Matheus de Moraes Pinheiro, vulgo ‘Vitão’, de 18 anos, Natanael Batista do Nascimento Junior, vulgo ‘Juninho bomba’, de 20 anos, Thaís Dias Alves da Silva, de 18 anos e uma adolescente, de 16 anos.

Depois da prisão de Fabrício e Thiago pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-267, os policiais da Derfuv, com o depoimento dos autores, conseguiram chegar até o restante da quadrilha.

À polícia, segundo divulgado, os autores não teriam dado muitos detalhes do crime. Apenas afirmaram que Fabricio teria uma ordem de levar uma camionete para o Paraguai. O crime foi arquitetado e colocado em prática pela quadrilha, no mesmo dia, conforme as investigações.

O arquiteto teria sido escolhido aleatoriamente por eles, que tinham combinado com as mulheres, que seriam namoradas de dois integrantes da quadrilha, de atrair a vítima. Depois de várias voltas pela cidade e da ingestão de bebidas alcóolicas em bares, a vítima teria sido abordada por seis dos sete integrantes da quadrilha.

Ele foi amarrado e deixado por algumas horas dentro do veículo, até o momento que foi libertado próximo a um frigorífico, onde conseguiu pedir ajuda. Ainda de acordo com informações do delegado Gustavo Ferraris, da Defurv, o arquiteto teria sido dopado com um remédio tarja preta em gotas, que as mulheres colocaram na bebida da vítima.

O carro seria levado para Bela Vista do Norte, no Paraguai. “Pela ação e planejamento pode ser que este não seja o primeiro roubo cometido por eles”, disse Ferraris. O delegado ainda espera o resultado do exame feito pela vítima para tentar identificar o remédio.

A quadrilha deve responder por roubo qualificado por concurso de pessoas, restrição de liberdade da vítima, transporte de veículo para o exterior, associação criminosa e corrupção de menores.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...

Governo estabelece cota para captura de peixes em 2024

Cotas foram limitadas por dois ministérios Quatro espécies de peixes muito consumidos na culinária brasileira tiveram cotas de pesca estabelecidas para este ano de...