17.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Mulheres enganam mãe e roubam recém-nascido no Rio; “Devolvam meu neto pelo amor de Deus”

27/08/2014 – Atualizado em 27/08/2014

Uma das suspeitas é menor de idade e foi identificada; polícia faz buscas

Por: R7

Um bebê recém-nascido foi roubado da mãe em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro. Duas mulheres — uma delas menor de idade — são suspeitas do crime. Um vídeo mostra o momento em que a criança foi sequestrada. A Polícia Civil faz buscas por Kayzo, de apenas 17 dias, na manhã desta quarta-feira (27).

Uma das envolvidas no sequestro que aparece no vídeo já foi identificada. Segundo policiais, a mãe do bebê, uma adolescente de 17 anos, entregou a criança para uma mulher que se apresentou como agente de atores.

A suspeita disse à jovem que o filho dela poderia integrar o elenco de um seriado de TV. Ela preencheu uma ficha com os dados da criança para suposto agenciamento artístico.

Os pais de Kayzo estavam, na manhã de hoje, na delegacia e prestaram novo depoimento. A avó implorou para que suspeita devolva o bebê.

— Pedimos a Deus e depois à Justiça. A família está tentando juntar os cacos. Se ela estiver vendo essa entrevista, peço que ela pelo amor de Deus devolva meu neto.

Segundo a avó, as mulheres levaram com o bebê o documento da maternidade. A criança não havia sido registrada.

Bebê sequestrado

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...