19.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Mulher é flagrada durante revista no presídio com maconha nas partes íntimas

26/07/2016 – Atualizado em 26/07/2016

Por: Marcio Ribeiro com Correio do Estado

Mulher de 24 anos foi presa domingo (24) depois de ser flagrada com 268 gramas de maconha introduzidas nas partes íntimas. A droga foi descoberta durante revista no presídio de Paranaíba.

Ela foi presa enquanto tentava levar drogas para o marido, um detento de 30 anos, que permanece preso e responderá por mais este crime, conforme divulgado pelo Edição de Notícias.

O diretor do estabelecimento determinou uma revista minuciosa, onde a agente penitenciária que realizava o procedimento flagrou o crime. Ela recebeu voz de prisão e confessou que o entorpecente era para o marido.

Durante a elaboração do boletim de ocorrência, o celular da suspeita tocou inúmeras vezes e, segundo os policiais, do outro lado da linha era o marido da jovem.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na delegacia do município. A pena para este crime varia de cinco a 15 anos de reclusão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IA: 11% dos departamentos jurídicos usam ou planejam usar

Pesquisa indica também que 75% dos profissionais acreditam que a inteligência artificial pode ajudá-los a ganhar tempo na redação e revisão de contratos Por Nilton...

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...