22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Mulher é esfaqueada por marido depois de ser flagrada com outro na cama

31/07/2014 – Atualizado em 31/07/2014

Por: MidiaMax

Na noite de quarta-feira (30), por volta das 20 horas, uma mulher de 53 anos foi esfaqueada por seu marido, de 39 anos, no município de Aquidauana, a 143 quilômetros de Campo Grande.
Segundo a assessoria do 7° BPM (Batalhão de Polícia Militar), os policiais foram acionados para ir até a residência do casal, para atender uma tentativa de homicídio. No local, encontraram o homem, ainda com a faca na mão.

O autor do crime disse aos policiais que chegou em casa e flagrou sua mulher com outro homem na cama e, por isso, a agrediu. Ele resistiu à prisão e precisou ser desarmado e imobilizado pelos policiais. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital.

O caso foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar, na forma tentada, qualificado por violência doméstica. O homem ainda responderá por resistência e desobediência.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em ação rápida, Polícia Civil identifica e prende autores de latrocínio que “desovaram” corpo no Anel Viário de Três Lagoas

Identificados como "Nego" e "Tatu", foram detidos pela SIG e 3°DP. Um dos suspeitos confessou ser o autor dos golpes de faca que mataram a vítima.

Menor de 14 anos pega carro do pai escondido e bate contra o muro de condomínio

Vítima foi socorrida pelo SAMU, porém sem maior gravidade, ficando somente o prejuízo material.

Riedel e Tarcísio se encontram em SP para tratar de avanços em infraestrutura e logística

GOVERNO MS - O governador Eduardo Riedel formalizou junto ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, em visita oficial ao Palácio dos Bandeirantes,...