30.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Mulher com problemas mentais é estuprada por desconhecido

29/07/2014 – Atualizado em 29/07/2014

Mulher com problemas mentais é estuprada por desconhecido em Araçatuba-SP

Por: Ata News

Uma mulher de 26 anos foi estuprada e espancada por um desconhecido no final da noite deste domingo (27), em Araçatuba. O caso aconteceu no bairro Jussara e só foi registrado na tarde de segunda-feira (28).

De acordo com registro, a jovem tem disturbios mentais e já ficou internada em um hospital psiquiátrico da cidade. Na data do fato, a jovem seguia com a mãe e a irmã para casa, quando decidiu dar uma volta na região onde morava.

Um homem de idade, moreno e forte se aproximou da jovem e perguntou se ela queria dar uma volta em seu carro. A jovem aceitou, acreditando que ele a levaria em um médico.

O homem levou a mulher para sua casa e entrou em seu quarto. Quando ela percebeu que ele estava com má intenção, conseguiu sair da casa, entrando no carro novamente. Após isso, o homem entrou em seu veículo de novo e levou a vítima até um matagal, onde começou a agredi-la e teve relações sexuais a força com a jovem.

De acordo com registro, a vítima já foi convivente de outra pessoa e não é virgem. Ela apresentava um ferimentos no rosto. Foi expedido requisição de exame de corpo de delito e o caso registrado como estupro.

A jovem informou aos policiais que é capaz de apontar onde é a casa do autor. O caso será investigado pela Polícia Civil.

ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem morre em confronto com a Força Tática

Agressivo estrangulou a companheira e deu pedradas na vítima antes de morrer Um homem de 29 anos morreu nesta quarta-feira (24) em confronto com a...

Google não permitirá anúncios de políticos nas eleições de outubro

Medida está de acordo com resolução do TSE para restringir uso de IA O Google anunciou nesta quarta-feira (24) que não vai permitir anúncios políticos...

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

Os proprietários de veículos automotores contam com mais um auxílio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para ficar em dia com...