22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Motociclista que invadiu casa deixa a Santa Casa

18/09/2014 – Atualizado em 18/09/2014

Motociclista que invadiu casa após empinar veículo deixa a Santa Casa

Por: MidiaMax

Adriano Felipe da Rosa Marques, de 22 anos, condutor de uma Yamaha XT 660, que acabou invadindo uma casa no Jardim Buriti, em Campo Grande, após empinar o veículo, teve alta médica na madrugada desta quinta-feira (18). Ele deu entrada na Santa Casa, por volta das 19 horas de quarta-feira (17), após ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros.

O rapaz estava fazendo manobras perigosas, quando perdeu o controle do veículo e entrou em uma casa de esquina. A moto chegou a passar por três moradores da residência, sendo um casal de idosos e uma criança de cinco anos, porém não feriu ninguém, além dos ocupantes da motocicleta.

Adriano Felipe foi atendido, avaliado, medicado e recebeu alta médica ainda na madrugada. Já o garupa do veículo, um adolescente de 15 anos, que também foi socorrido, deu entrada no hospital, porém sumiu do local.

O BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) encaminhou as testemunhas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para que fosse registrado a ocorrência de dano, direção perigosa, lesão corporal na direção de veículo e andar com veículo sobre uma das rodas.

Acidente

Um jovem de 22 anos perdeu o controle da motocicleta que pilotava e invadiu uma casa no Jardim Buriti, na noite desta quarta-feira (17), em Campo Grande. Ele estava com um amigo de 15 anos na garupa, e segundo testemunhas, o acidente aconteceu quando o piloto ‘empinava’ a motocicleta.

O dono da casa invadida pela motocicleta, Ariovaldo Ramos da Silva, de 54 anos, disse que estava sentado na varanda da residência e um dos portões estava aberto. Ele viu o motociclista descendo a Rua José S. Soares, fazendo manobras com o veículo e o piloto perdeu o controle. “Só deu tempo de pular”, contou Silva. No momento do acidente, uma criança de 5 anos, neta dos proprietários brincava na varanda da residência.

A motocicleta invadiu a sala da casa, quebrou o blindex da porta e por pouco, não atingiu a mulher de Silva. Maria Auxiliadora da Silva, de 51 anos, disse que estava vendo televisão e levantou-se do sofá no momento da ‘invasão’. Ela não ficou ferida, mas ficou em choque, pois o cômodo ficou coberto por sangue de uma das vítimas.

Adriano Felipe apresentava escoriações e foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Ele já tem passagens criminais pela polícia. Já o amigo, teve um corte na artéria da perna, por isso a grande quantidade de sangue no local. Ele foi levado inconsciente, sem suspeita de fraturas para o mesmo hospital.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Riedel e Tarcísio se encontram em SP para tratar de avanços em infraestrutura e logística

GOVERNO MS - O governador Eduardo Riedel formalizou junto ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, em visita oficial ao Palácio dos Bandeirantes,...

Campeonatos Amador e Varzeano estreiam no sábado no Madrugadão

PREFEITURA TRÊS LAGOAS - No próximo sábado, 30 de março, acontecerá a cerimônia de abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol Varzeano e Amador, promovidos...

Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS

No ano, dengue fez seis vítimas no Estado, sendo três delas crianças.