24.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Motociclista morre em acidente fatal com caminhão

02/10/2014 – Atualizado em 02/10/2014

Motociclista morre em acidente fatal com caminhão em Ribas do Rio Pardo

Por: MidiaMax

João Alvarenga, de 58 anos, morreu na noite de quarta-feira (1º de outubro), após se envolver em um acidente de trânsito em Ribas do Rio Pardo, a 160 quilômetros a leste de Campo Grande. O fato aconteceu por volta das 20h20, a aproximadamente 20 quilômetros de quem segue daquele município para Campo Grande, pela BR-262.

De acordo com informações apuradas pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), Antônio Pereira da Costa, de 49 anos, dirigia o Mercedes Benz Axor 2544S, branca, placa CUC-1226, de Pacaembu (SP), que tinha dois reboques acoplados.

O caminhoneiro dirigia no sentido Ribas do Rio Pardo a Campo Grande quando viu a vítima, que pilotava a Honda CG, vermelha, placa HTK-7965, de Ribas do Rio Pardo (MS), entrar na pista de rolamento contrária.

Antônio informou que deu vários sinais de luz ao motociclista, mas que foi ignorado. O caminhoneiro tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão. João morreu no local. O motorista do caminhão chegou a ser submetido ao exame de alcoolemia, que constatou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.

Perigo

Aquele trecho da rodovia é considerado perigoso. Houve ao menos cinco acidentes desde domingo (28 de setembro), praticamente um por dia, onde também ocorreu registro de mortes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...