28.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Motociclista morre atingido por caminhão ao invadir pista contrária

02/10/2014 – Atualizado em 02/10/2014

Por: Dourados News

O motociclista João Alvarenga, 58 anos, morreu atingido por um caminhão na noite desta quarta-feira, dia 1º de outubro, na rodovia BR-262, nas proximidades da cidade de Ribas do Rio Pardo.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima conduzia uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, quando foi atingido por um caminhão Mercedes Benz dirigido por Antônio Pereira da Costa, 49 anos.

Segundo o site Campo Grande News, à polícia, o motorista contou que seguia sentido Ribas do Rio Pardo/Campo Grande, quando o motociclista invadiu a pista contrária. Ele disse ainda que deu várias sinais de luz para o motociclista, que continuou na pista.

Antônio relatou que estava 70 km/h, reduziu para 40 km/h, mas não conseguiu frear a tempo de evitar o acidente. O motorista do caminhão passou por teste de alcoolemia e o resultado foi negativo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município como acidente de trânsito provocado pela própria vítima.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Fase do MS Empreende Mais é realizada em Três Lagoas

Evento realizado pelo SEBRAE de MS e da Associação Integra Costa Leste, com o apoio do Governo do Estado, possibilitou a troca de boas práticas entre os municípios da região.

ALEMS celebrará Dia Estadual da Ordem Demolay na próxima sexta-feira (26)

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) realizará sessão solene em comemoração ao Dia Estadual da Ordem DeMolay, na próxima sexta-feira (26),...

Educação: Escola de Batayporã recebe emenda parlamentar de Kemp

Com quase 400 estudantes, a escola estadual Jan Antonin Bata, de Batayporã, foi beneficiada com emenda parlamentar do deputado estadual Pedro Kemp (PT-MS), no...