27 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Moto roubada no fim de semana é encontrada

16/09/2014 – Atualizado em 16/09/2014

Moto roubada no fim de semana é encontrada abandonada no interior de MS

Por: Midiamax

Na manhã de segunda-feira (15), por volta das 9 horas, policiais militares de Anastácio, município a 134 quilômetros de Campo Grande, apreenderam uma motocicleta abandonada na cidade vizinha de Aquidauana.

Segundo a assessoria do 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar), a motocicleta Honda CG, vermelha, foi roubada na madrugada de domingo (14), no centro de Anastácio. Dois homens abordaram um rapaz, de 29 anos, e anunciaram o roubo. Um dos assaltantes estava armado e a dupla fugiu em seguida com a motocicleta da vítima.

Após denúncias e investigação, a polícia localizou a motocicleta abandonada em Aquidauana, cidade a 10 quilômetros de Anastácio. O veículo foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi feita perícia técnica e, posteriormente, a moto foi devolvida ao proprietário.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inca manifesta apoio a imposto seletivo sobre bebidas alcoólicas

Com aumento da tributação, instituto espera queda no consumo O Instituto Nacional do Câncer (Inca) divulgou nota em apoio ao aumento de impostos sobre as bebidas...

Com tempo seco, sol e pouca nebulosidade prevalecem no sábado em MS

Em Três Lagoas, o dia será de muitas nuvens e sem previsão de chuva com temperatura máxima de 32 °C.

Criminoso quebra porta de loja de móveis e é preso quando deixava o local no Centro

O mesmo comércio já foi alvo de criminosos em Março de 2024, onde invadiram o local, levaram alguns produtos e ainda urinaram no chão do banheiro.