19.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Morre na penitenciaria, vigia que esfaqueou família

20/09/2014 – Atualizado em 20/09/2014

Morre na penitenciaria, vigia que esfaqueou familia

Ele esfaqueou a mãe e as irmãs, uma delas morreu

Por: Redação/Paparazzi

Morreu na quarta-feira à tarde, no CDP de Pinheiros, onde cumpria pena, o ex-vigia do canil da Prefeitura de Castilho-SP, Márcio Antônio Teodoro, que em 19/03/2013 esfaqueou toda a família, resultando na morte de uma das irmãs e deixando a mãe e outra irmã feridas. Um infarto teria sido a causa da morte. O sepultamento do presidiário ocorreu em Castilho-SP, nesta sexta-feira, 19.

Teodoro atentou contra familiares na Rua Urano- bairro Laranjeiras, e segundo ele, a mando de Jeová. A irmã Lucila dos Santos Teodoro, 26 anos na época, morreu logo depois de ser golpeada nas costas por uma faca de cozinha. A outra irmã, Lucélia dos Santos Teodoro, 25, foi alvejada no tórax e pulmão e foi internada em estado grave, mas sobreviveu.

A exemplo da mãe, Maria Santana dos Santos, 47, que levou duas facadas nas costas, nas duas coxas, ficou caída no interior da casa e também foi hospitalizada. Lucila e Lucélia, mesmo banhadas de sangue, conseguiram fugir da casa e foram perseguidas pelo irmão. Uma delas se refugiou no fundo da residência enquanto Teodoro foi desarmado por um vizinho com um golpe de porrete. Em seguida o vigia foi rendido pelos PMs Boscolo e Ronaldo, que estavam à duas quadras do local, às 7h20 da manhã. As mulheres foram socorridas por duas ambulâncias da prefeitura.

TRANSTORNADO

Diabético, esporadicamente Márcio Teodoro sofria desmaios e babava. Na madrugada, antes do crime, sofreu uma crise dessas e posteriormente, com amparo de Lucila e o marido dela, o campeiro Sidnei dos Santos, foi dormir. “De manhã, acordei com os gritos das mulheres, me deparei com o cenário de horror e procurei socorrê-las”, contou o campeiro, na ocasião. Uma semana antes, segundo recordou Sidnei, o vigia reclama das constantes faltas dos colegas de serviço e de imagens de santos em casa, pedindo à mãe que as retirassem. Informações não confirmadas davam conta de que Teodoro seria membro das “Testemunhas de Jeová.

Foto: Paparazzi

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas Fortalece Parceria com APAE através de Acordo de Cooperação

Um Acordo de Cooperação publicado no Diário Oficial do Mato Grosso do Sul (ASSOMSUL), nesta quinta-feira (18) tem por objeto a mútua colaboração entre...

IA: 11% dos departamentos jurídicos usam ou planejam usar

Pesquisa indica também que 75% dos profissionais acreditam que a inteligência artificial pode ajudá-los a ganhar tempo na redação e revisão de contratos Por Nilton...

Quinta tem previsão de sol e nebulosidade em todo o MS

Termômetros em Três Lagoas devem ficar na casa dos 30°C, já com o avanço de uma frente fria pela região.