31.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Morre idosa que foi “adotada” por vizinho famoso, e ele diz adeus da forma mais doce

17/02/2017 – Atualizado em 17/02/2017

Morre idosa que foi “adotada” por vizinho famoso, e ele diz adeus da forma mais doce

Por: MSN

O ator norte-americano Chris Salvatore ficou internacionalmente conhecido após sua história de carinho e gentileza com sua vizinha Norma Cock viralizar. O jovem de 31 anos se prontificou a cuidar de Norma, que estava com câncer, e a convidou para morar com ele para que não fosse levada para um asilo.

Após algumas semanas vivendo com o ator e compartilhando muito afeto, Norma, infelizmente, morreu, aos 89 anos. Para se despedir dela, que se tornou sua melhor amiga, Salvatore fez um texto tocante para lamentar e se declarar para a senhora.

No texto, o ator falar muito sobre o amor e o que a senhora, que era sua vizinha, mudou em sua vida. “Norma agora está descansando em paz na eternidade e mesmo não podendo estar mais fisicamente conosco, o espírito dela vai continuar preenchendo os corações de muitas pessoas”, escreveu em sua conta no Instagram.

Além disso, o ator aproveitou a oportunidade para falar tudo o que Norma ensinou a ele. “Norma me lembrou que todos nós somos criados para amar e todos merecem ser amados (…). O amor não tem barreiras. Que você descanse em paz minha doce senhora, Norma”, finalizou a emocionante despedida.

Leia o texto na íntegra:

“É com o coração apertado que eu compartilho a notícia de que nesta manhã o mundo perdeu uma mulher linha e verdadeiramente inspiradora. Norma agora está descansando em paz na eternidade e mesmo não podendo estar mais fisicamente conosco, o espírito dela vai continuar preenchendo os corações de muitas pessoas.

Talvez o legado de Norma que permanece é que sua história ajudou o mundo a ver o verdadeiro significado de amor. Norma me lembrou que todos nós somos criados para amar e todos merecem ser amados.

Este ano Norma ajudou o mundo a ver o verdadeiro significado do Dia de São Valetim. Amar outra pessoa não significa viver sem brigas ou nunca se machucar ou perder alguém, mas abrir o coração completamente e profundamente para alguém sem medo. Que você descanse em paz minha doce senhora, Norma.”

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.