21.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Mesmo baleado, homem consegue dirigir e chegar a delegacia para pedir socorro

22/09/2014 – Atualizado em 22/09/2014

Por: Dourados News

Uma tentativa de homicídio ocorrida no sábado, 20, por volta das 20h, em Dourados terminou com a vítima chegando à delegacia para pedir socorro. De acordo com as informações da Polícia Civil, Juliano Bogarin da Silva, 32, disse que estava em um bar na rua Adelina Rigotti, no bairro Jardim Água Boa, quando foi atacado.

Ele disse em depoimento que já estava saindo do bar quando discutiu e foi agredido com um tapa no rosto por um homem ainda não identificado. Depois, a vítima disse que se dirigiu até o próprio carro para ir embora, quando acabou atacado novamente, desta vez com vários tiros.

O autor dos disparos seria o mesmo homem que agrediu Silva, que após praticamente descarregar a arma, fugiu. Antes disso, no entanto, Silva ainda conseguiu dirigir até a delegacia do 1º Distrito Policial para pedir socorro, mesmo atingido por um tiro no abdómen.

Policiais acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Silva foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Vida, onde permanece internado. O caso está sendo investigado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...