19.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Membro de gangue atira 12 vezes e atinge adolescente

27/08/2014 – Atualizado em 27/08/2014

Membro de gangue atira 12 vezes e atinge adolescente rival durante acerto de contas

Por: Midiamax

Um adolescente foi alvejado por vários tiros enquanto almoçava em um restaurante na Avenida Evelina Selingard, no Bairro Dom Antonio Brabosa. O fato aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (27) e o principal suspeito é um membro de uma gangue rival.

De acordo com Edina Souza Nonato, de 43 anos, dona do restaurante onde aconteceu o crime, por volta das 12h40 ela estava no balcão quando escutou os tiros. Com medo, correu para a casa que fica no fundo do estabelecimento.

Minutos depois encontrou o adolescente baleado em frente à residência. Segundo ela, foram disparados quatro vezes contra a vítima.

O adolescente, identificado como O.J., de 16 anos, almoçava com dois primos, Fabiano, de 18 anos, e outro adolescente, no momento do crime. Conforme as informações de Fabiano, ele e os primos pertencem à gangue do Dom Antonio Barbosa e estavam sentados quando um jovem, que pertence à gangue do Parque do Sol, chegou e atirou contra eles.

Fabiano afirma que Wender disparou pelo menos 12 vezes, já que após acertar Odair atirou contra ele e o outro primo que fugiram. O adolescente foi ferido por um tiro no peito e dois no braço, um deles apenas de raspam e foi levado para a Santa Casa de Campo Grande.

Ainda de acordo com o jovem, no domingo (24), os três se envolveram em uma briga com a turma do Parque do Sol, em um campo de futebol. Na ocasião, além de apanharem tiveram as bicicletas furtadas pelos membros da gangue rival.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...