19.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Médica britânica se junta ao Estado Islâmico e posa com cabeça decepada; “um emprego dos sonhos”

16/09/2014 – Atualizado em 16/09/2014

As autoridades britânicas prometeram punir todos os cidadãos que se juntarem ao grupo

Por: R7

Uma suposta estudante de medicina britânica, que deixou o Reino Unido para se juntar aos jihadistas do EI (Estado Islâmico), publicou uma imagem chocante segurando uma cabeça decepada. Mujahidah Bint Osama, nome pelo qual ela se identifica no Twitter, afirma ser uma médica do grupo em Raqqa, na Síria.

Na foto, que inclusive foi usada como foto de perfil, ela usa uma burca e um jaleco, segurando a cabeça de um homem. Perto da mulher, duas crianças assistem à cena. A imagem já foi removida das redes sociais.

De acordo com o tabloide britânico Daily Mail, o nome da médica mostra suas convicções jihadistas, já que Mujahidah é a versão feminina do nome Mujahadid, que significa “soldado de Deus”. Bint, significa “filho de” e acredita-se que Osama seja uma referência ao antigo líder da Al Qaeda, Osama bin Laden.

Para acompanhar a foto, Mujahidah escreveu “emprego dos sonhos”, seguido de imagens de sorrisos e corações.

De acordo com o The Sunday Telegraph, a moça é uma estudante de medicina britânica e tem 21 anos. Na rede social, a jovem tem mais de 800 seguidores e constantemente publica imagens de soldados mortos. No dia 11 de setembro, ela fez uma publicação especial para lembrar os atentados terroristas contra os Estados Unidos.

O governo afirmou que todos os cidadãos britânicos que se envolverem com atrocidades e decapitações com o Estado Islâmico serão processados por crimes de guerra e terrorismo, caso retornem ao Reino Unido.

Um alto número de mulheres britânicas que atuam na cidade de Raqqa, na Síria, estão punindo mulheres não muçulmanas com a interpretação radical da sharia, a lei islâmica. Elas são responsáveis por criar casas de prostituição onde mulheres iraquianas são tratadas como escravas sexuais.

Duas crianças observavam a cabeça na mão da médica

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem é desovado na rodovia em Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar registram no final da tarde desta quarta-feira (27) um caso de homicídio. As primeiras informações repassadas as equipes...

Trabalhos do DEPTRAN e Secretaria-Geral promovem mudanças no trânsito de Três Lagoas

Em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia", o secretário-geral, Gil Alexandre da Rocha e a Autoridade Municipal de Trânsito, Edgard Wegner explicaram sobre as ações, realizadas em base no fluxo das vias três-lagoenses.

“Não queremos transformar a Amazônia num santuário da humanidade”, afirma Lula

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse na última terça-feira (26) que não tem a intenção de transformar a Floresta Amazônica em uma espécie de santuário. Na ocasião,...