28.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Marinha e bombeiros continuam buscas por desaparecido

30/09/2014 – Atualizado em 30/09/2014

Marinha e bombeiros continuam buscas por homem que desapareceu em rio de Anaurilândia

Por: MidiaMax

A Marinha do Brasil e o Corpo de Bombeiros continuam as buscas pelo homem que está desaparecido depois que a embarcação em que ele estava virar no sábado (27) no lago da Usina Hidrelétrica Sérgio Mota, na região do Balneário Municipal de Anaurilândia, a 366 quilômetros de Campo Grande.

Segunda a Marinha de Epitácio (SP), as buscas continuam até que localizem o homem. No sábado e domingo um helicóptero águia da Polícia Militar de São Paulo auxiliou nas buscas na tentativa de encontrar o desaparecido.

O acidente aconteceu no sábado quando o ele a mulher estava em uma embarcação que virou no lago. Ela foi retirada das águas com vida por moradores, após se segurar em alguns galhos. A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Rosana (SP).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Fase do MS Empreende Mais é realizada em Três Lagoas

Evento realizado pelo SEBRAE de MS e da Associação Integra Costa Leste, com o apoio do Governo do Estado, possibilitou a troca de boas práticas entre os municípios da região.

ALEMS celebrará Dia Estadual da Ordem Demolay na próxima sexta-feira (26)

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) realizará sessão solene em comemoração ao Dia Estadual da Ordem DeMolay, na próxima sexta-feira (26),...

Educação: Escola de Batayporã recebe emenda parlamentar de Kemp

Com quase 400 estudantes, a escola estadual Jan Antonin Bata, de Batayporã, foi beneficiada com emenda parlamentar do deputado estadual Pedro Kemp (PT-MS), no...