28.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Mãe que matou filho grava último vídeo de criança dizendo “te amo”

29/07/2014 – Atualizado em 29/07/2014

Marília Gomes confessou que assassinou o menino e escondeu o corpo em um sofá

Por: R7

A mulher que confessou ter matado o próprio filho, de dois anos, foi quem fez o último registro do garoto. Em um vídeo, Keven Gomes Sobral aparece dizendo “te amo” para a mãe.

Além de ter assassinado a criança com um golpe na cabeça, Marília Cristina Gomes escondeu o corpo dentro de um sofá, na casa dos tios de Keven. O cadáver só foi encontrado nessa segunda-feira (28), quatro dias depois do crime.

Nas imagens, Marília se declara para o filho, que responde dizendo “te amo”. A jovem foi presa em flagrante por ocultação de cadáver.

A mãe de Keven foi quem acionou a Polícia Militar dizendo que o menino tinha desaparecido enquanto ela limpava a casa, na última quinta-feira (24). No domingo (27), ela inclusive esteve na Delegacia de Desaparecidos buscando informações sobre o filho.

O corpo foi encontrado nessa segunda-feira (28), na casa dos tios do garoto, que estavam viajando no fim de semana. De acordo com a Polícia Militar, Marília estava deitada quando seu cunhado chegou de viagem com a esposa. Eles moram em residência vizinha e a mulher se levantou pois o casal não estaria conseguindo entrar na residência. Segundo ela, a porta do imóvel teria sido arrombada para uma vistoria do Corpo de Bombeiros durante a ausência do casal e o proprietário teria trocado a fechadura.

Dessa forma, o cunhado arrombou a porta dos fundos da casa para que eles conseguissem entrar e, logo que adentraram, sentiram um mau cheiro no imóvel e notaram uma poça de sangue. Segundo a PM, o corpo de Kevin Gomes estava dentro do sofá, cuja parte de trás estava rasgada.

reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Feriado em pleno domingo, tem direito a duas folgas?

Em 2024, o Dia de Tiradentes, 21 de abril, cai em um domingo, mas mesmo assim a data é considerada feriado nacional. O dia foi...

Novas vacinas contra covid-19 chegam na próxima semana

De acordo com a pasta, alguns municípios podem estar sem estoque, mas a maior parte das redes de saúde dos estados ainda tem doses...

Inovando o cenário musical de Três Lagoas: Conheça o Duo Pop

Ernani Júnior (baixo, guitarra, vocal) e Lucas Medina (Bateria, vocal)uniram forças para criar o projeto "Duo Pop". Com uma pegada diferente em vocais e...