26.6 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril, 2024

Livro japonês ensina receitas culinárias feitas com camisinhas

01/10/2014 – Atualizado em 01/10/2014

Por: MegaCurioso

Que o uso de preservativos precisa ser incentivado cada vez mais, a gente já sabe. O que espanta, às vezes, é a forma como esse incentivo acontece. No Japão, Kyosuke Kagami resolveu estimular o uso da camisinha por meio de um livro de receitas feitas com a ajuda do preservativo.

Intitulado “Refeições com camisinha que eu quero fazer para você”, em uma tradução livre, o livro traz receitas diversas, como “camisinha com recheio de carne” ou “camisinha de escargot cozida com manteiga”. E aí, você experimentaria algum desses pratos?

Ao todo, são 11 receitas que podem deixar você com água na boca por dois motivos: enjoo ou apetite. Aí vai, realmente, do gosto do cliente. E para os iniciantes na cozinha, fica a boa nova: as receitas, aparentemente, são de fácil preparo.

Se você acha que o conceito do livro é apenas mostrar bizarrices culinárias feitas com camisinhas, você está errado. Na verdade, uma das propostas do livro é justamente promover o uso da camisinha como um preservativo eficaz, poderoso e, de fato, resistente.

Os japoneses estão em terceiro lugar quando o assunto é “não usar camisinha”, então uma das ideias do livro é justamente incentivar o uso do preservativo. E aí? Será que a ideia vai dar certo? Você compraria um livro com esse tipo de receita?

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Tecnofam 2024: com o apoio do Governo de MS, feira da agricultura familiar apresenta soluções e experiências

Em sua quinta edição, a Tecnofam 2024 apresenta aos agricultores familiares o contato com soluções tecnológicas, entre hoje (16) e a próxima quinta-feira (18),...

Operação de logística florestal para abastecer a nova fábrica da Suzano em Ribas do Rio Pardo conta com uma das centrais de monitoramento mais...

Com central de monitoramento operando 24 horas por dia, empresa tem total controle sobre limite de velocidade, formação de comboios e cumprimento das paradas obrigatórias para descanso dos motoristas; Com câmeras especiais instaladas do interior dos veículos, empresa também consegue detectar sinais de cansaço, uso de celular ou quaisquer desvios de atenção dos motoristas; Por meio de rotograma falado, os motoristas também são informados sobre o trajeto, a velocidade segura para cada ponto de risco (curva, trevo e etc.), presença de ciclistas e travessia de animais silvestres durante a viagem.

Força Tática é acionada após testemunha ouvir tiros em local de “desova” de corpos

Equipe realizou varreduras pela região durante a manhã desta terça-feira (16).