26 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Laudo de corpo carbonizado em acidente será concluído em 60 dias

02/10/2014 – Atualizado em 02/10/2014

Laudo de corpo carbonizado em acidente de Nova Andradina será concluído em 60 dias

Por: MidiaMax

O corpo carbonizado que está no IML (Instituto Médico-Legal) de Nova Andradina, a 297 quilômetros a leste de Campo Grande, sem identificação, terá o laudo de DNA concluído em 60 dias. A vítima dirigia um carro, quando morreu no dia 18 de setembro, na BR-267, em um acidente de trânsito com um caminhão, entre o Distrito de Casa Verde e Nova Alvorada do Sul.

De acordo com a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), o legista da cidade está de licença médica, entretanto, no dia 26 do mês passado, ele voltou às atividades e fez a extração do material genético da vítima. Um procedimento onde se colhe o material do osso do condutor, já que não há condições para conhecê-lo.

A amostra foi encaminhada para o IALF (Instituto de Análises Laboratoriais Forense), em Campo Grande, onde farão os exames, no qual o prazo é de 60 dias, tempo considerado padrão nacionalmente, conforme a assessoria da Sejusp.

A Secretaria atribui a demora do processo pela complexidade do caso. E só depois do resultado é que o corpo será liberado do Imol (Instituto de Medicina e de Odontologia Legal) para a família e sepultamento.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Primeiro “Baile da UMI” será realizado neste sábado (20) no 3R Pub

Valdenir Gonzaga, o "Caju", presidente do Unidos da Melhor Idade esteve com a radialista Toninha Campos, onde contou sobre o evento, que já está com quase todos os ingressos vendidos.

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas no Parque São Carlos

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada no local, onde conduziu às vítimas até a unidade de saúde.

Traficante de 18 anos é preso pela Força Tática durante patrulhamento pelo São Jorge

Suspeito foi encontrado em um ponto, frequentado por usuários no momento em que realizava a venda de porção de crack à uma pessoa.