21.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Justiça, órgãos públicos, Detran e Práticos fecham até terça

24/10/2014 – Atualizado em 24/10/2014

Justiça, órgãos públicos, Detran e Práticos fecham de amanhã até terça

Por: C.G.News

Servidores públicos terão quatro dias de feriadão a partir do fim do expediente desta sexta-feira (24) e só voltam ao trabalho na próxima quarta-feira. Os campo-grandenses precisam ficar atentos aos serviços que não funcionarão nos próximos dias.

De acordo com o TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), o órgão funcionará em regime de plantão até a terça-feira. A opção é exclusiva para casos urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, ação cautelar ou ações com providência imediata. Neste link é possível acessar os telefones dos plantões.

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) também terá horário de funcionamento diferente nos próximos dias. O atendimento volta ao normal na quarta-feira. O órgão alerta ainda que o licenciamento de veículos com placa final 0 vence no dia 31 deste mês. E por este motivo, a Agência Suzana Lopes Sgobbi, que funciona no Shopping Campo Grande, terá atendimento reduzido nos dias 30 e 31.

Normalmente a agência atende ao público até às 22 horas, porém nesses dias o atendimento será até às 20h. Os usuários que estiverem dentro da Agência após o fechamento, serão atendidos.

Os órgãos ligados à Prefeitura da Capital e ao Governo do Estado, como os Práticos, só voltam a funcionar na quarta-feira. Com a medida, os 66 mil servidores estaduais e 22 mil municipais vão ter quatro dias de folga, de amanhã (25) até terça-feira.

Além dos parques de Campo Grande, o comércio e os shoppings são opções de lazer para o próximo “feriadão”. De acordo com a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grade), o horário de funcionamento das lojas do centro será normal. Os shoppings também abrirão nos horários habituais.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...