20.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Justiça decreta prisão preventiva de homem que deu cotovelada em jovem

17/09/2014 – Atualizado em 17/09/2014

Justiça decreta prisão preventiva de homem que deu cotovelada em jovem

Fernanda Regina Cézar foi agredida quando estava com um grupo de amigos

Por: Correio do Estado

A Justiça decretou nesta terça-feira (16) a prisão preventiva do comerciante Anderson Lúcio de Oliveira, 35, conhecido como Tingo. Ele é acusado de agredir com uma cotovelada uma mulher de 30 anos, em 16 de agosto, durante uma discussão em uma rua de São Roque (a 66 km de São Paulo).

Ele está preso desde a agressão por conta de uma prisão temporária. Mas agora, com a prisão preventiva, ele deverá permanecer preso até o julgamento. Apesar disso, ainda deverá ser julgado o mérito do pedido de liberdade feito pela defesa dele. A liminar (decisão provisória) foi negada e ainda não há data para o julgamento do mérito.

A auxiliar de produção Fernanda Regina Cézar foi agredida quando estava com um grupo de amigos na saída do São Roque Clube, onde ocorria o baile de aniversário da cidade. Após a cotovelada, ela caiu no chão, bateu a cabeça e ficou desacordada. Ela recebeu alta do hospital no dia 1º de setembro, após 15 dias internada.

O advogado do rapaz, Carlos Alberto Alves, afirmou que Anderson não era próximo de Fernanda, e que a agressão aconteceu por conta de xingamentos feitos à família dele por ela. Imagens do circuito interno de uma loja, obtidas pela TV Bandeirantes e divulgadas durante o jornal “Brasil Urgente”, mostram a agressão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...