20.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Jovens são presos em rodovia levando carros roubados

20/08/2014 – Atualizado em 20/08/2014

Jovens são presos em rodovia levando carros roubados em SP para fronteira

Por: Midiamax

Dois jovens foram presos na noite da terça-feira (19), na BR-163, no distrito de Vila de São Pedro, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, Alexsander Lopes de Lima, de 21 anos e Fábio Garcia Pereira, de 19 anos, foram flagrados conduzindo dois carros com registro de roubo em São Paulo (SP).

O flagrante foi feito por policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repreensão aos Crimes de Fronteira) durante abordagem em uma fiscalização de rotina. Foi parada uma caminhonete S-10, branca, placa FLT-0635, conduzida por Fábio e um Ford Ka, vermelho, placas ENF-7249, conduzido por Alexsander. A dupla não possuía habilitação e se confundiram na explicação sobre a quem pertencia e onde foram pegos os veículos.

Foi feita a checagem dos automóveis e constatado que o chassi cadastrado no sistema divergia do que estavam registrados nos registros de licenciamentos apresentados pelos acusados. A dupla confessou que foi contratada para buscar os carros em São Paulo e trazer para Dourados. Cada um ganharia R$ 500 pelo transporte.

Os dois jovens foram autuados em flagrante por receptação, uso de documento falso e associação criminosa e foram encaminhados a umas das celas da 1ª DP de Dourados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...