21.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Jovem troca celular por estupro de irmã de 13 anos;

18/09/2014 – Atualizado em 18/09/2014

Jovem que trocou celular por estupro de irmã de 13 anos era namorada de suspeito e foi presa

Por: Midiamax

A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grade, está finalizando o inquérito que investiga o estupro de uma menina de 13 anos, por um pedreiro de 46 anos.

A adolescente foi aliciada pela própria irmã, de 22 anos, em troca de um aparelho celular. De acordo com a delegada responsável pelo caso, Maira Pacheco Machado, a irmã também mantinha um relacionamento amoroso com o suspeito e foi presa pelo crime de induzir ou atrair alguém à prostituição.

Conforme a delegada, a mãe da menina acionou a Polícia Militar na madrugada da quarta-feira (17), após descobrir que a filha havia mantido relação sexual com o pedreiro José Gilberto Fragas Ferreira, conhecido como ‘Giba’. Ele é irmão da madrinha da adolescente.

Ferreira é morador de Campo Grande e estava há poucos meses em Ponta Porã. Após ele se separar da mulher, foi para a casa da irmã. Ele estabeleceu um relacionamento com a irmã da adolescente e eles combinaram a troca da relação sexual pelo celular, que seria entregue à adolescente.

Ainda segundo a delegada, ele também concedia ‘vantagens financeiras’ à irmã mais velha, como crédito para celular, e a ajudou em uma viagem a Campo Grande. Agora, a polícia aguarda o laudo da perícia para concluir o caso. O suspeito já possuía passagem pela polícia por estelionato e furto.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Farmácia Popular: veja se seu CPF foi usado por golpistas

Ao comprar um medicamento pelo "Programa Farmácia Popular", você já ouviu a frase:"- Seus dados já estão cadastrados". Após a recente revelação de uma...

Conheça o projeto que encaminha alunos da APAE para o mercado de trabalho

Nesta quarta-feira (17), o Programa ‘Hora da Notícia’ apresentado por Fábio Campos, foi palco para debates a respeito da ‘Sala de Qualificação’, um projeto...

Senador celebra aprovação da PEC sobre drogas

O senador Chico Rodrigues (PSB-RR) afirmou em pronunciamento nesta quarta-feira (17) que a aprovação da PEC sobre drogas (PEC 45/2023) no Senado consiste em...