23.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de abril, 2024

Jovem pede socorro em verso de receita médica;

20/08/2014 – Atualizado em 20/08/2014

Jovem pede socorro em verso de receita médica; Polícia investiga cárcere privado

Pela localização da casa, polícia acredita que se agressões existissem, o pedido de socorro poderia ter sido feito a muito tempo

Por: DD

Após entregar no verso de uma receita médica, um pedido de socorro, a vítima, uma adolescente de 17 anos, prestou depoimento nesta quarta-feira (20) à polícia. O autor do cárcere privado seria seu namorado, um homem de 40 anos.

Na Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente a jovem não quis dar entrevista, mas revelou que durante o relacionamento com o Dirceu de 40 anos, eles moraram em quatro endereços diferentes, o que gera dúvida para a polícia com a relação a denúncia de cárcere privado feita pela adolescente.

É que pela localização da casa, com vizinhos e em um bairro movimentado ela poderia ter pedido socorro antes, já que está a um ano e dois meses com o suposto agressor, que é casado e tem dois filhos.

“Nós verificamos que é uma residência que é anexa a outra ainda que a porta seja travada com cadeado e a janela provida de grades essa janela é perfeitamente possível de ser aberta pelo lado de dentro e você tem contato com o quintal da vizinha, tanto que eu mesmo chamei o vizinho, o vizinho atendeu, então nós entendemos que se realmente houvesse um necessidade naquele momento de algum pedido de socorro esse pedido de socorro poderia ser feito bem antes, não por um bilhete atrás de uma receita”, diz delegado, Paulo Lauretto, da DEPCA.

No bilhete escrito atrás da receita médica, a adolescente de 17 anos diz que é mantida em cárcere privado e maltratada pelo companheiro de 40 anos, identificado como Dirceu.

Ninguém foi preso, a polícia agora vai investigar se a adolescente realmente foi mantida em cárcere privado e avaliar as versões diferentes da história. A adolescente e o bebê foram entregues para família dela.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Saiba como participar da Campanha de gelatinas em prol de pacientes do Hospital Auxiliadora

A Casa do Trabalhador, em parceria com a Fundação de Trabalho do Mato Grosso do Sul, Prefeitura de Três Lagoas e alguns estabelecimentos locais,...

Dupla é presa após abusarem e doparem jovem de 13 anos no Santa Terezinha

Os suspeitos - sendo um menor e um maior de idade foram detidos no mesmo local onde aconteceu o crime.

Motorista colide com moto e foge de acidente no Novo Aeroporto

Uma testemunha, que passava pelo local, flagrou o momento e anotou a placa do automóvel, repassando os dados à Polícia.