27 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Jovem não aceita separação e espanca ex até a morte, diz família

01/10/2014 – Atualizado em 01/10/2014

Suspeito invadiu casa da mãe dela e levou a vítima até onde moravam; ele está foragido

Por: R7

Uma jovem de 20 anos foi espancada até a morte na noite de terça-feira (30) na frente da casa da mãe, na rua Mauá, no centro de São Paulo. Segundo a família da vítima, ela foi assassinada pelo ex-companheiro, de 22 anos, que não aceitaria o fim do relacionamento. O suspeito está foragido.

Ainda de acordo com os parentes, o casal namorava havia dois anos e meio e morava junto no bairro Pompeia, na zona oeste de São Paulo. Recentemente, a vítima terminou o namoro por causa do ciúme excessivo do companheiro. Ele não teria aceitado a separação e teria passado a ameaçar a jovem. No último domingo (28), ela foi morar com a mãe no centro da cidade.

A família informou também que, por volta das 19h de terça-feira, ele foi à residência da ex-sogra e exigiu que a ex-namorada voltasse para casa. Quando a jovem não aceitou, ele arrombou a porta, retirou a garota à força e a levou para o local onde eles moravam. Ali eles brigaram e o suspeito espancou a vítima.

Mais tarde, por volta das 21h20, ele levou a garota de volta ao centro e a deixou na esquina da casa da mãe. A jovem conseguiu chegar ao imóvel, pediu socorro à mãe e desmaiou. Ela tinha ferimentos pelo corpo todo e vomitava sangue.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ela morreu no local. O corpo da vítima está no IML (Instituto Médico-Legal) Central. O caso foi registrado no 2º DP do Bom Retiro, mas será investigado pelo 1º DP, no bairro da Liberdade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inca manifesta apoio a imposto seletivo sobre bebidas alcoólicas

Com aumento da tributação, instituto espera queda no consumo O Instituto Nacional do Câncer (Inca) divulgou nota em apoio ao aumento de impostos sobre as bebidas...

Com tempo seco, sol e pouca nebulosidade prevalecem no sábado em MS

Em Três Lagoas, o dia será de muitas nuvens e sem previsão de chuva com temperatura máxima de 32 °C.

Criminoso quebra porta de loja de móveis e é preso quando deixava o local no Centro

O mesmo comércio já foi alvo de criminosos em Março de 2024, onde invadiram o local, levaram alguns produtos e ainda urinaram no chão do banheiro.