22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Jovem chega bêbado em casa e espanca mãe e irmã com golpes de capacete

30/09/2016 – Atualizado em 30/09/2016

Responsável pelas agressões fugiu para o interior paulista

Por: Marcio Ribeiro com Correio do Estado

Jovem de 21 anos espancou a mãe, de 43, e a irmã, de 18, com golpes de capacete ao chegar em casa embriagado na madrugada de ontem (29), em Aparecida do Taboado. Depois da violência com as vítimas, rapaz fugiu para o interior paulista.

Conforme a ocorrência policial, por volta das 3h ele começou a discutir com a irmã caçula. Para cessar o “bate-boca”, a mãe dos jovens tentou intervir, mas foi agredida com golpes de capacete na cabeça e foi derrubada, sendo arrastada pelos cabelos até outro cômodo da casa.

Tentando evitar que a mãe fosse violentada pelo irmão, a garota tentou impedir, mas também foi agredida com socos no rosto e golpes de capacete na cabeça. Ele fugiu da residência e as vítimas seguiram ao pronto socorro da cidade.

Além de ser violentadas, mãe e filha foram ameaçadas de morte pelo responsável das agressões, que alegou ter uma arma de fogo. Elas acreditam que o jovem fugiu para São José do Rio Preto (São Paulo) para evitar ação policial.

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado, onde será apurado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Riedel e Tarcísio se encontram em SP para tratar de avanços em infraestrutura e logística

GOVERNO MS - O governador Eduardo Riedel formalizou junto ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, em visita oficial ao Palácio dos Bandeirantes,...

Campeonatos Amador e Varzeano estreiam no sábado no Madrugadão

PREFEITURA TRÊS LAGOAS - No próximo sábado, 30 de março, acontecerá a cerimônia de abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol Varzeano e Amador, promovidos...

Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS

No ano, dengue fez seis vítimas no Estado, sendo três delas crianças.