28.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Joesley Batista põe à venda apartamento em Nova York, ilha e iate

14/11/2017 07h40

O empresário, preso desde setembro, é um dos sócios da J&F, empresa que assinou acordo de leniência que prevê pagamento de R$ 10,3 bilhões em multas

Por: Da redação

O empresário Joesley Batista, um dos donos da JBS, pôs à venda seu apartamento em Nova York, além da ilha particular em Angra dos Reis e seu iate. A informação foi dada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

Joesley está preso desde setembro, acusado de operar no mercado financeiro com informação privilegiada. O grupo J&F, do qual é um dos donos, assinou em maio um acordo de leniência com o Ministério Público que prevê o pagamento de 10,3 bilhões de reais em multas. Desde então, a empresa tem vendido ativos, como Vigor, Alpargatas e Eldorado, para levantar recursos.

A propriedade Nova York é um dúplex localizado na 5ª Avenida, um dos endereços mais famosos da metrópole americana. A ilha particular foi adquirida em 2013 dos apresentadores Luciano Huck e Angélica. A informação de que a propriedade seria vendida fora antecipada pela coluna Radar, do site de VEJA, em julho deste ano.

A embarcação, batizada de Why Not (“por que não?”, em tradução livre), foi comprada por cerca de 20 milhões de reais. Em maio, dias antes da divulgação da delação premiada, o iate foi levado de Itajaí (SC), onde estava ancorado, para Miami. A JBS informou à época que a embarcação seria vendida.

Procurada pela reportagem, a J&F disse que não comentaria o assunto.

(*) Informações com a Veja.

A ilha particular foi adquirida em 2013 dos apresentadores Luciano Huck e Angélica, e o iate foi comprado por R$ 20 milhões (Oscar Cabral//)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

DEPTRAN realiza pré-cadastro para emissão de cartão para vaga especial no SCFV Tia Nega

Na manhã desta sexta (19), o Departamento Municipal de Trânsito (DEPTRAN) de Três Lagoas, realizou uma palestra educacional a respeito do uso do cartão...

Criminoso com “ficha corrida” é preso tentando furtar casa no Nova Três Lagoas

Suspeito possui mais de 10 passagens policiais, entre furto e tráfico de drogas.

Usuário é preso com porção de maconha próximo de escola

Suspeito de 20 anos teve que ser algemado por se alterar durante a prisão.