21.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Inscrições abertas para 34 bolsas de programa de inovação em MS

26/07/2016 – Atualizado em 26/07/2016

Podem participar profissionais de diversas áreas formados há 3 anos. Segundo edital, valor da bolsa é de R$ 4 mil paga em até 30 meses.

Por: Marcio Ribeiro com G1

As inscrições para o Programa Agentes Locais de Inovação (ALI) estão abertas e devem ser feitas por meio do site da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (Fundect). São 34 bolsas em 10 municípios do estado.

Todas as informações quanto a inscrição encontram-se no item 5 do edital. Podem participar do processo seletivo, profissionais de diversas áreas desde que tenham concluído a formação universitária há no máximo três anos. O valor de R$ 4 mil por mês será pago por até 30 meses.

As 34 bolsas serão distribuídas entre os municípios de Campo Grande, Nova Andradina, Dourados, Ponta Porã, Naviraí, Costa Rica, Três Lagoas, Cassilândia, Bonito e Aquidauana. O programa é uma parceria entre Fundect, Sebrae e CNPq.

O objetivo é selecionar profissionais para operacionalizar, promover e disseminar a cultura da inovação nas micro e pequenas empresas, facilitando o acesso do meio empresarial à adoção de medidas empreendedoras e inovadoras dos seus produtos, processos, marketing e organização.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem é desovado na rodovia em Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar registram no final da tarde desta quarta-feira (27) um caso de homicídio. As primeiras informações repassadas as equipes...

Trabalhos do DEPTRAN e Secretaria-Geral promovem mudanças no trânsito de Três Lagoas

Em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia", o secretário-geral, Gil Alexandre da Rocha e a Autoridade Municipal de Trânsito, Edgard Wegner explicaram sobre as ações, realizadas em base no fluxo das vias três-lagoenses.

“Não queremos transformar a Amazônia num santuário da humanidade”, afirma Lula

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse na última terça-feira (26) que não tem a intenção de transformar a Floresta Amazônica em uma espécie de santuário. Na ocasião,...