23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Homem tenta estuprar mulher na Vila Zuque, em Três Lagoas

18/09/2014 – Atualizado em 18/09/2014

Por: Ray Santa Cruz

Uma estudante compareceu até a Delegacia de Polícia na noite desta quarta-feira (18), para relatar uma tentativa de estupro a qual sofreu na casa de sua vizinha.

A vítima relatou aos policiais que se deslocou até a casa de sua vizinha, localizada na Rua Odorico Paraguassu, por volta das 18 horas, para conversar com a mesma, porém, a mesma não respondeu. Após uns minutos a estudante resolveu ir embora e seguiu caminhando no quintal da mulher rumo ao portão de saída.

Foi neste momento que o auxiliar de serviços gerais de 26 anos, identificado como W.S.B.M, interceptou a mulher e a pressionou contra o muro do imóvel, ela explicou que o autor a segurou com força, tapou sua boca e levantou seu vestido vindo a rasgar sua roupa intima.

A vítima tentava a todo momento escapar do rapaz, mas, o mesmo ainda conseguiu passar as mãos e o pênis em sua genitália, vindo a ejacular sobre a mulher. Depois disso, a vítima conseguiu fugir e pedir socorro para os familiares.

Já na delegacia a mulher prestou depoimento, ainda muito assustada a mesma estava com a prova do crime (sêmen) no corpo e a roupa rasgada. Posteriormente, a Polícia Militar compareceu no local, até o endereço citado prendendo o suspeito em flagrante.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil realiza Páscoa Solidária em Três Lagoas

Entre os locais visitados estavam o Jardim Primavera, Bairro São João, Vila Verde, Violetas, Novo Oeste e Orestinho.

Reiniciadas buscas de funcionário de fazenda que teria se afogado na região do Alto Sucuriú

Trabalhos foram retomados pelo Corpo de Bombeiros de Três Lagoas no início da manhã desta sexta-feira (29).

Em ação rápida, Polícia Civil identifica e prende autores de latrocínio que “desovaram” corpo no Anel Viário de Três Lagoas

Identificados como "Nego" e "Tatu", foram detidos pela SIG e 3°DP. Um dos suspeitos confessou ser o autor dos golpes de faca que mataram a vítima.